A Diferença Que Fiz


  Sinopse: "Arthur Zanichelli é um garoto incapaz de perceber a sorte e os privilégios que tem. Filho do doutor Guilherme um renomado e bem-sucedido médico , dono de um dos hospitais mais bem-conceituados da cidade, Zani, como gosta de ser chamado, prefere insistir no desgaste da sua relação com o pai.
Com personagens marcantes, o livro mostra o quanto somos capazes de transformar o mundo para o bem ou para o mal. Essa história emocionante faz com que tenhamos uma visão mais clara das pessoas que devemos dar valor e das mudanças que devemos buscar em nós mesmos."
  Mais um incrível livro brasileiro! Já leram algum livro que tenha feito você ficar pensando na história e na moral dele por vários dias? Não sei como os autores conseguem fazer isso, mas sei que o Gutti Mendonça tem esse talento! Sou suspeita para falar sobre o esse autor, porque sou apaixonada pelo trabalho dele, mas nessa obra ele superou toda e qualquer expectativa que eu tenha criado, foi além da missão de ser escritor, foi além da simples ação de escrever. Não quero falar muito sobre a história, porque é muito melhor que você viva essa experiência!

  “A diferença que fiz” é um livro extremamente envolvente e emocionante! Não é um simples fato que somente acontece, o leitor tem a sensação de viver uma vida nova, aprendendo todas as lições únicas e incríveis vividas pelo personagem como se fosse a sua própria história. As emoções apresentadas no texto tornam a leitura muito real e presente. Não importa o momento pelo qual sua vida está passando, o que importa é abrir o coração e receber a mensagem única que o livro traz!

Comentários