Resolvi mudar!


  Sempre fui muito apegada ao meu cabelo, mas esse ano eu resolvi mudar! Não simplesmente para ter um corte moderno, para me parecer com alguém, nem para acabar com as pontas duplas. O meu motivo foi um pouco diferente.


  No ano passado, a Nah Cardoso cortou o cabelo dela e foi o motivo dela que me inspirou. De acordo com ela, cortar o cabelo foi uma forma de externalizar tudo o que tinha mudado dentro dela. Fiquei pensando comigo mesma e concluí que eu também queria tornar externa a mudança que aconteceu dentro de mim.

  Durante o ano de 2016 precisei tomar muitas decisões na minha vida e algumas foram tomadas somente dentro de mim, como:  priorizar sempre a positividade, acreditar mais em mim, ser amor por onde eu for, lembrar as pessoas da alegria e ser sempre grata!


  Fiquei um pouco receosa, com medo de não ficar tão bom, mas eu já estava bem decidida. Lá no salão, quando eu cortei, eu não conseguia parar de sorrir, parece que eu já me via com o cabelo curto e fiquei transbordando felicidade! 
*Todo o cabelo que cortei será doado para uma instituição*



Comentários

Postar um comentário