Encontrinho


-Nah Cardoso-




Hello Hello!
-Este é um post um pouco diferente, porque vim falar demonstrar minha admiração e carinho por uma pessoa que me inspira sempre!-
  Se tem alguém aí que não conhece a Nah Cardoso, ela é blogueira e youtuber e faz muito sucesso com o público jovem! Mora em São Paulo e divide várias dicas de maquiagem, cabelo, looks, entre muitas outras coisas!
  Nesse mês de agosto a Nah está perto de chegar a quatro milhões de seguidores (corações) no Instagram e O Boticário lançou uma promoção (parceria da Nah com a Intense) de uma "mini tour" por três cidades do país (Porto Alegre, Goiânia e Belém). A promoção consistia em comprar um produto da linha Intense para descobrir em qual local da cidade a Nah estaria (já que ela não divulgou, por isso a hashtag #NahColaComIntense) , quem possuísse o cupom da compra teria prioridade! Moro em Goiânia e, assim que soube da promoção, comprei um batom lindo (que eu estava mesmo precisando haha) e no dia 27/08/2016 fui ver a minha blogueira favorita!
  Cheguei uma hora antes do evento começar, mas já tinha bastante gente na fila, então fiquei com a senha 88, mas quando ela chegou, a fila andou bem rápido, não dava tempo de muita coisa além de um abraço e duas fotos, mas o melhor é que ela consegue transmitir tudo que ela é para nós nesse pouco tempo!



  Eu realmente gostaria de ter falado muitas coisa para ela, como a forma que ela está sempre divulgando e espalhando amor por onde ela vai, distribuindo luz e alegria, com o coração cheio de sentimentos como a gratidão, que tornam a nossa vida ainda melhor! Mas sei que consegui transmitir tudo para ela pelo abraço, compartilhamos as nossas energias positivas!















Comentários