OTP Supremo

Acabados, mas não esquecidos!



1- Selena Gomez e Justin Bieber


Esse, com certeza, é um dos casais que eu mais shippo nesse mundo! Sinto verdade no amor e ainda torço muito para (mais) um retorno, porque, para mim, é endgame!!

2- Nina Dobrev e Ian Somerhalder


Sei que eles já seguiram em frente, inclusive o Ian já está casado, mas não consigo deixar de shippar, pareciam tão felizes um com outro que dava vontade de ter um relacionamento assim! 

3- Taylor Swift e Taylor Lautner 


Mais um que (definitivamente) seguiu em frente, mas que eu tive como otp supremo há alguns anos. Hoje nem torço mais para que fiquem juntos, mas eu shipparia de novo com certeza!

4- Vanessa Hudgens e Zac Efron


Esse eu já desisti de shippar, mas confesso que era a minha meta de relacionamento na "infância", para mim eles deveriam ficar juntos para sempre, afinal, quem não torcia para que fossem Troy e Gabriella na vida real? Hahaha!

5- Kristen Stewart e Robert Pattinson


Bem clichê, não é?! Mas para mim também deveriam ficar juntos para sempre. Acho que muito mais por influência da magia de Crepúsculo do que qualquer outra coisa!    

Comentários