Blogueiras de maquiagem


  Trouxe uma lista das blogueiras de maquiagem que eu sigo, me identifico e tenho um carinho enorme, já que são elas que sempre me ajudam na missão de aprender tudo certinho! Quero compartilhar para que vocês também possam usufruir do talento delas (hahaha). 
  Eu até queria fazer esse post como um "top 5", mas eu não saberia classificar em primeiro e último lugar... Todas elas são maravilhosas!


Boca Rosa (Bianca Andrade)





  Bia (como ela é chamada pelas goxxxxxtosas hahaha) é a rainha do carisma! Gente como a gente, não mede esforços para deixar os vídeos mais divertidos e se aproximar de quem a acompanha!



Mariana Saad




Ainda na pegada carismática da Bia, a Mari não fica para trás! É também muito simpática, e está sempre pronta para conquistar todo tipo de público!  



Pausa Para Feminices (Bruna Tavares)




A Bruna tem um estilo de vídeos bem focado no conteúdo em si, que são as maquiagens, o que facilita a visualização e absorção do conteúdo! As makes inspiradas em artistas e personagens são incríveis!  


Camila Coelho




Camila traz um conteúdo mais profissional, mas que não deixa de satisfazer a iniciantes. Sempre tentando incluir o máximo de pessoas, tem muitas dicas e truques para ensinar!


Lu Ferraes






Na linha mais profissional está a Lu também. Ela mostra muitas maquiagens para festas e eventos, nos ajuda a economizar e arrasar em qualquer lugar!







Comentários

  1. Amei! Acredita que não seguia nenhuma?! Como assim?? Seguindo em 3, 2, 1... Obrigada pela informação pra gente aprender a ficar diva! :*

    ResponderExcluir
  2. hahaha de nada! Espero que você goste como eu!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário