Ataque nostalgia


  Quem não tem saudade da infância (ou simplesmente assume que adora esses filmes), não é mesmo?! Muitos filmes tiveram data de lançamento anunciada (para a nossa alegria) e estão nos deixando bem ansiosos!

  Mogli, o menino lobo 

   Talvez não seja da sua época, mas na minha, eu passava horas vendo esse filme, que, na verdade era uma animação! O filme produzido pela Disney tem previsão de lançamento (aqui no Brasil) para o dia 14 de abril de 2016 (o mais próximo!).

Procurando Dory



  Quem não se divertiu com essa maluquinha no longa "Procurando Nemo" tem que assistir de novo, porque deve ter assistido errado (hahaha). A Dory fez tanto sucesso que ganhou um filme! Será lançado no dia 17 de junho de 2016.

Carros 3


   A Disney também anunciou datas de lançamento para os próximos três anos. Um deles é a animação "Carros 3" que fez bastante sucesso com os outros dois filmes, a data de lançamento (nos Estados Unidos) é no dia 16 de junho de 2017.

Toy Story 4


  Com certeza um dos mais repercutidos e esperados lançamentos! A saga de Toy Story tem ganhado fãs desde 1995! Ainda hoje conquista crianças e adultos por toda parte. A estreia do filme foi adiada para o dia 15 de junho de 2018 ( nos Estados Unidos), nos deixando ainda mais ansiosos! 

Os Incríveis 2


  Não sei vocês, mas assumo que adoro esse filme! Criado em 2004, somente agora foi divulgada a data de lançamento do segundo filme e infelizmente as notícias não são animadoras. O lançamento (nos Estados Unidos) será dia 21 de junho de 2019. Difícil vai ser aguentar até lá!

Comentários